Little more than before

terça-feira, 6 de maio de 2008

Testando!

http://br.youtube.com/watch?v=__PKBhkaTtM


Seu sorriso é tão resplandecente
Que deixou meu coração alegre
Me de a mão pra fugir desta terrível escuridão
Desde o dia em que eu te reencontrei me lembrei daquele lindo lugar
Que na minha infância era especial para mim
Quero saber se comigo você quer vir dançar
Se me der a mão eu te levarei por um caminho cheio de sombras e de luz
Você pode até não perceber mas o meu coração se amarrou em você
e precisa de alguém pra te mostrar o amor, que o mundo te dar

Meu alegre coração palpita por um universo de esperança
Me de a mão a magia nos espera
Vou te amar por toda minha vida
vem comigo por este caminho
Me de a mão pra fugir desta terrível escuridão



-----


isso não é pra ninguém, eu tava fuçando o youtube
e essa música é muito foda :D
depois eu posto algo mais decente
vou ajeitando o blog conforme o passar do tempo

até mais.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial