Little more than before

sábado, 7 de junho de 2008

=/

Opa, desculpem-me por ter meio que sumido com o blog, mas também não acho nada de interessante pra postar =P então vai um pequeno ocorrido comigo nas últimas semanas

Minha mãe me manda uma mensagem dizendo que não dava mais para eu ficar em Campinas, devido ao fator grana...a algumas pessoas eu comentei sobre isso, outras, nem falei nem nada...
Então, depois de conversas e conversas com minha mãe talvez com umas parada que meus pais irão fazer dê para eu ficar por aqui no sudeste, mas como não deu em nada ainda sei como ta difícil a situação para meus pais. =/

E meu irmão ta chamando para eu morar com ele no Rio, é sudeste ainda, mas vou deixar o pessoal que conheci aqui e panz, meio foda =/ com isso tudo, fiquei confuso sobre o que fazer, me desistimulei com a faculdade e coisas tipo


bom, ainda não tô sabendo de nada e nem o que irei fazer
mas sei lá, vou completar esse semestre da facul, pelo menos tentarei fazer algo ainda =|
Ah e sim, desculpem não comentar no blog de vocês, ainda respoderei os comments...e sobre as imagens de baixo, são duas imagens independentes xD que eu achei massa e decidi postar =P

5 Comentários:

  • VIVA!!!

    Fong mais perto da terra Natal.. ops.. Fortaleza
    hahhahahhha

    Ideias para posts??? Que tal entrar comigo de cabeça em críticas sociais?
    Se não pode fazer tudo que pode.. faça tudo que puder.

    Se você tem suas ideologias, cara.. posta elas e divide com todos.

    Afinal, conhecimento é para ser passado. Quem guarda informação é livro.

    Abração, broder

    Por Anonymous Anônimo, Às 7 de junho de 2008 às 14:57  

  • Poxa, Fong :/
    Espero que tudo se resolva pra você!
    Se cuida, keri :***

    Por Anonymous Anônimo, Às 7 de junho de 2008 às 15:11  

  • Espero que o que tiver que ser feito, seja o melhor para você. Não importa se você vá continuar por aqui ou se irá para longe, amigos vão sempre te apoiar.
    Não sei se eu posso ainda ser titlada de amiga, afinal pouco contato temos agora, mas voce aqui ou no Rio sempre será o Fongey xD

    Anyway~
    :**

    Por Blogger Dani.chan, Às 7 de junho de 2008 às 17:04  

  • poxaaa, não sabia ;--;
    boa sorte com tudo issooo, qualquer coisa pode contar comigo .-.

    Por Blogger Lorraine, Às 8 de junho de 2008 às 00:28  

  • Eu sei bem como é passar por dificuldades e ter que deixar tudo pra trás, incluindo os amigos =/

    Mas só posso dizer que tudo vai se ajeitar, cara. De um jeito ou de outro, você ainda vai conseguir se sair bem, simplesmente por ser você =)

    Por Blogger Pedro "Loner" Schor, Às 12 de junho de 2008 às 16:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial