Little more than before

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Bom, andei revirando meus DVD's atrás de umas músicas e acabei achando textos que tinha visto a algum tempo atrás e achei bem legal ^^

Meu, eu tô meio noiado com algumas coisas ultimamente...tanto que vocês sabem, que eu sou um nerd do caralho...mas eu não tenho encontrado alguma motivação pra poder jogar ou coisa do tipo, sei lá...me sinto estranho, mas é um estranho bom ^^


=========================


Não quero alguém que morra de amor por mim...

Só preciso de alguém que viva comigo, que queira estar junto de mim, me abraçando.

Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena!!!

'copiado de alguém'

3 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial