Little more than before

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Fato engraçado da tarde

Não sei vocês, mas isso ume indignou (será que eu tô meio preocupado/de cabeça cheia ultimamente?)
Estava eu, indo tirar dinheiro no banco quando me encontro já saindo de casa eu esqueço da chave de casa! Como eu iria sair de casa sem minha chave ? Lá vai eu pegar a minha chave...
Ok, estou pronto para sair de casa! Agora já abrindo a porta de casa eu esqueço de pentear/molhar o cabelo (tava bem bagunçado asioehioaseh, quem já me viu acabando de acordar é bem tenso) nessa hora eu já tava : ¬¬ - bem parecido com esse smile.

Beleza, i'm ready to go...passo mais um minuto dentro de casa pra ver se eu não tava esquecendo de nada, quando eu já tava no meio do caminho eu me toquei que simplesmente esqueci da trava da minha bicicleta (sim estava dentro de casa) ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

acho que só não tô esquecendo minha cabeça porque ta grudada no meu corpo
continua no post abaixo :

4 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial