Little more than before

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Indecisão

Todo mundo já passou por uma indecisão na sua vida, é difícil, você não sabe o que é o melhor, você não sabe o que quer e simplesmente você não consegue tomar uma iniciativa até que um motivo melhor te agrade e faça você tomar um rumo.
Mas independente das escolhas que você fala, você irá ter que sacrificar algo...seja sua amizades, seja estar longe de seus pais, seu local, sua cidade...

Uma pessoa, deixou o Brasil e foi morar bem longe
eu tomo o exemplo dela porque ela deixou seus amigos, para voltar para um lugar que ela acha mais confortavel e tem seus pais por perto...
Alguns acham que é muito fácil, porque ela vai viver num país de primeiro mundo, porque é mais fácil as coisas e tudo mais. Mas a verdade é que a escolha é muito mais difícil do que se imagina, ela perdeu seus amigos e muitas outras coisas.

Estou pensando que, acho que estou quase na mesma situação, mas não deixar o país, óbvio, mas me mudar, voltar para minha terrinha e voltar para ao lado de meus pais. Não estou satisfeito com certas coisas, mas também não quero deixar os brothers que fiz por aqui de lado, ou até mesmo o "conforto" de viajar, sim eu acho "viajar" um conforto, mudo os ares e as pessoas ao meu redor mudam também, ver pessoas diferentes e em lugares diferentes, eu gosto dessa sensação =)

Mas não sei o que faço, estou dividido, no meio-a-meio.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial