Little more than before

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Can we talk

Ah, depois de um tempo sem voltar, andei meio encucado com certas coisas na minha vida e passei a escrever bastante em meu caderno (créditos a Dani), meus pensamentos começaram a fluir que nem água, olha que não tenho talento para palavras e fiz este blog para justamente treinar minha "lábia"

andei preparando coisas para o meu blog e já tenho em mente o que postar, só preciso ter um saco pra postar =P
bom, aqui vai uma parte de um livro que comprei (nome no próximo post)



"Todo ser humano passa por turbulências em sua vida. A alguns falta pão na mesa; a outros, a alegria na alma. Uns lutam para sobreviver. Outros são ricos e abastados, mas mendigam o pão da tranquilidade e felicidade.
Que pão falta em sua vida?"

Ao som de : The Fall of Troy - F.C.P.R.E.M.I.X.

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial