Oie.
Primeiro de tudo, esse post já era pra ter saído a um mês atrás, mas devido a motivos de preguiça maior só trago ele hoje.
Bom, esse ae do lado, é meu avô, o nome não vêm ao caso.
Apenas tenho pena de não estar no enterro dele, conseguir sair de Campinas antes do almoço e chegar em cima do horário marcado do enterro, foi uma grande merda...assim posso dizer. O trecho que demora uma hora e meia de ônibus, conseguiu durar 4 (repito, quatro) horas, devido a obras na Anhanguera. Sendo assim não pude chegar ao enterro a tempo.
Mas deixando isso de lado, fui obviamente, fazer uma visita ao velho falecido no dia seguinte e lá eu pude ver, pela primeira vez meus pais, sim minha mãe e meu pai, chorando. Foi uma cena triste, porque também não me aguentei e chorei junto.
E assim a vida vai continuando, pelo menos meus tios e meu pai estão melhores, superaram, mas isso não quer dizer que eles não sintam falta do velho. Se fosse eu no lugar deles acho que não aguentaria o tamanho dessa ferida.
O resto do post deixo com vocês, não encontrei inspiração suficiente para fazer um post decente e provavelmente esse post contém muitos erros pois não o revisei....
E abaixo segue uma foto do "túmulo" de meu avô, coberto de flores:
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial