Little more than before

sábado, 28 de novembro de 2009

Dias longos.

Já disseram para você quando você está esperando algo, seus dias começam a se tornar mais longos, você conta os dias, fica noiado e sua ansiedade começa a te remoer por dentro?

Bom, agora junte isso a algum sentimento que você simplesmente não sabe qual é e que te atrapalha até na hora de dormir, me sinto assim, meus dias oficialmente se tornaram mais longos.
Não se porquê, sempre quando olho no relógio, estou falando "ainda é X Horas?". Isso é péssimo, a tantas coisas que passam na minha cabeça que no final das contas não penso em nada.

A coisas que você não consegue resolver sozinho ou você simplesmente vai lá e tenta resolver ou você senta e deixa isso passar.

Quero um abraço.

======================

Música do dia

(...)Remember the line never say die?
You were the reason I survived
Where did you go?
I need to know
I waited here, you never showed
It’s gonna pay, harder for me
I can’t forgive so many things
When you weren’t there, I was around
Why would you try and hold me now?
Just tell me why(...)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial